Nossas soluções
Veja o que podemos
fazer por você
conheça nossos serviços
Ajudamos sua empresa a aumentar o faturamento
Aumentamos a visibilidade da sua marca na internet para gerar melhores resultados para o seu negócio.
Transformamos a performance digital da sua marca aumentando o interesse e o envolvimento dos seus seguidores.
Criamos estratégias personalizadas para o seu negócio, utilizando técnicas que aumentam sua conversão.
Branding
Você sabe o que significa Branding?
No conceito de marketing digital, branding significa gestão da marca. Quando a Maui trabalha esse desafio
com sua empresa, nós entregamos muito mais que um logotipo, mas o valor que sua marca possui. Nosso objetivo
é torná-la conhecida, relevante e apaixonante.
Trabalhamos para que o Branding do seu negócio resulte na conquista de novos clientes e esteja no coração dos consumidores. Através de estratégias comprovadamente eficazes, a Maui quer que sua marca seja lembrada e desejada, afinal, uma identidade visual bem feita torna seu negócio único e reconhecido.
Antes de sua marca ganhar o mundo, é necessário trabalhá-la internamente entre seus funcionários e isso requer conhecimento, proteção, comprometimento e adaptabilidade, ou seja, o público interno deve ser o primeiro a se apaixonar. Para o público externo, sua marca precisa ter autenticidade, relevância, diferenciação, presença, entendimento e consistência.
Vamos juntos criar estratégias poderosas para a sua marca?
Gestão de Redes Sociais
A gestão de redes sociais é essencial para o sucesso do seu negócio. É uma poderosa maneira de melhorar a imagem da sua marca e manter um bom relacionamento com os clientes, além de atrair novos. As redes sociais estabelecem uma linha de comunicação rápida e muito prática com o público, o que resulta em mais vendas.
A Maui define o processo da gestão de redes sociais em várias etapas e elabora as estratégias de campanha. Fazemos o planejamento detalhado, produzimos conteúdos objetivos e realizamos o monitoramento da presença da sua empresa nas redes.
Para a eficácia da gestão das redes sociais, estudar seu público e conhecê-lo em profundidade é essencial. Por isso, analisamos o conteúdo que chama a atenção dele, a frequência com que acessa as redes e fazemos pesquisa sobre seus concorrentes.
Nós definimos as redes sociais ideais para o seu negócio, as personas e a linguagem ideal, produzimos o conteúdo, a campanha online e, claro, medimos os resultados para que seus objetivos sejam alcançados.
Criação de Sites
Criamos e desenvolvemos sites, landing pages, one pages, blogs e e-commerce utilizando estratégias de SEO. Nossa experiência permite que sua página tenha alta performance orientada pelas necessidades do seu negócio, melhorando seu ranqueamento no Google.
Nosso objetivo é entregar aos usuários a melhor experiência digital, que incluem design otimizado, elementos de interação, páginas rápidas e objetivas, site responsivo, conteúdo de valor, informações atualizadas e muito mais.
Apoiamos você na tomada de decisão para a criação desde a análise dos objetivos do seu negócio, seu propósito e valores. Se já existe um site no ar, fazemos a análise apresentando os pontos de melhoria, ou se necessário, a migração para uma nova hospedagem.
O planejamento de arquitetura e interface da sua página, bem como o desenvolvimento, são criteriosamente pensados e estrategicamente voltamos para UI e UX, que proporcionam a melhor experiência ao usuário da sua página.
Inbound Marketing
Inbound Marketing tem a ver com ações de compartilhamento de conteúdo específico para um segmento em diferentes etapas da jornada do consumidor.
A proposta da Maui é gerar o compartilhamento e criação desse conteúdo de qualidade direcionado para o público alvo do seu negócio, através de estratégias de marketing digital.
São essas estratégias que fazem com que o conteúdo funcione como um imã para atrair potenciais clientes quando eles estão à procura do que você pode oferecer.
Com técnicas de SEO, o objetivo do Inbound Marketing para atrair a atenção das pessoas acontece por meio dos seguintes canais: redes sociais, e-mails, vídeos e sites.
Mais do que persuadidos, os clientes querem ser encantados e nós sabemos como fazer isso acontecer.
Gestão de crise
Você sabia que toda empresa está sujeita a viver uma crise?
Esse momento pode vir de um acidente natural, falha operacional, instabilidade financeira e até mesmo
pela falta de um executivo. Nenhuma delas está imune. A pergunta seguinte é o que fazer para enfrentar a
delicada situação que pode colocar em risco a vida da organização?
A melhor solução para reduzir os efeitos da crise está na preparação prévia da empresa.
Várias decisões podem ser tomadas já pelos gestores em cima de prováveis cenários. Se isso não foi possível e a crise chegou de uma hora para outra, é preciso reagir de forma rápida para amenizar os prejuízos financeiros e da imagem da empresa.
A formação de um comitê de crise pode ser fundamental para combater o momento mais desfavorável. Devem fazer parte do grupo profissionais que possam identificar o problema, buscar soluções e responder à sociedade.
E-commerce
E-commerce é uma página dentro de uma plataforma de vendas online, com sistema que permite a criação e o gerenciamento da sua loja virtual. No e-commerce todas as transações financeiras são feitas pela internet.
Essa modalidade cresceu exponencialmente no último ano, e quem não estava vendendo online se reinventou. A comodidade de poder efetuar compras de qualquer tipo de produtos pela internet modificou a forma de consumo.
No e-commerce, o sistema possui informações para a gestão de vendas, sendo possível controlar estoques e preços, além do cadastro de produtos.
Os produtos são anunciados virtualmente na plataforma, funcionando como uma espécie de vitrine. Das etapas na construção do seu e-commerce estão: adquirir um domínio, planejar o design, escolher o servidor, definir o sistema de pagamento e fazer toda cobertura de tráfego usando o SEO, além, é claro de fazer fotos de produtos e adicionar as descrições. Preparado para começar a vender online?
SEO
SEO significa Search Engine Optimization - otimização para mecanismos de busca. Uma das principais estratégias do Marketing Digital, o SEO é um conjunto de técnicas que otimizam as buscas em sites, blogs e páginas na internet.
Criamos maneiras de fazer com que sua marca apareça nas primeiras posições do Google, sem que você pague por isso. As estratégias não envolvem compra de mídia. De forma orgânica é possível tornar o seu negócio mais conhecido e com autoridade no mercado. A consequência será um número maior de visitas a sua página convertidas em vendas.
Você já parou para pensar que diariamente milhares de pessoas fazem pesquisas nos buscadores, principalmente no Google? As dúvidas são as mais variadas possíveis, desde o chaveiro mais próximo até a padaria mais bem avaliada, por exemplo. A verdade é que quando seu negócio está bem posicionado, facilmente ele é ranqueado e encontrado.
Com base na nossa experiência, sabemos que a otimização dos fatores como conteúdo, título e meta descrição, heading tags, imagens URLs e rich snippets interferem positivamente nos seus resultados, por isso, pode contar conosco que somos especialistas em SEO.
Business Intelligence
Entregar a informação certa para a pessoa certa, na hora certa, é parte do conjunto de processos que envolve o Business Intelligence, que consiste no alinhamento de importantes pilares, como: coleta de dados, organização e análise, ação e monitoramento.
Esses pilares têm o objetivo de comprovar se estão sendo tomadas as melhores decisões e se estão sendo feitos os melhores investimentos para se obter resultados em uma estratégia de negócio.
Não queremos que o seu dinheiro seja canalizado para ações sem resultado, nosso propósito é encontrar as soluções para as possíveis falhas que a sua empresa pode estar enfrentando e destacar as oportunidades.
Nosso Business Intelligence vai te ajudar a ter uma gestão eficiente de informações, otimizar os processos, além de prever riscos e reconhecimento do mercado.
Temos a estratégia certa que favorece suporte para a tomada de decisão e para o monitoramento dos resultados dos investimentos da sua empresa.